Equipe do PRIMEIRO JORNAL

Equipe do PRIMEIRO JORNAL
Valci,Luciana, Ramon, Cristiane e Heron

quinta-feira, 11 de março de 2010

O PLANETA PEDE SOCORRO.


É visível para todos que os dias e as noites estão mais quentes. A impressão que temos é que o planeta em que vivemos se transformou numa enorme fogueira.
Muitos discutem os responsáveis pela situação ter chagado a tal ponto. Efeito Estufa, aquecimento da Camada de Ozônio, grandes indústrias poluindo o Meio Ambiente, etc.
A verdade é que a situação está ficando fora de controle. E os "responsáveis" que poderiam pelo menos tentar diminuir essa situação, não conseguem nem se entender.
Mas não podemos nos excluir dessa discussão, porquê se o mundo chegou a esse ponto, no mínimo preocupante de todos os pontos de vista, todos tem sua parcela de culpa. Todos contribuiram de alguma forma para a situação ter chegado onde chegou.
Ainda hoje nota-se uma total falta de informação da grande parte da população mundial, talvez por isso quem em vez de sanar ou diminuir essa situação, só fazemos agravá-la ainda mais.
O tempo está passando, e nada está sendo feito para sanar ou diminuir esse problema. Só estamos na verdade camuflando, jogando a poeira para embaixo do tapete.
E a pergunta fica no ar. Até quando o planeta irá suportar ?

Heron Lessa

SORTE DE HOJE !

" E nossa história, não estará pelo avesso assim, sem final feliz. Teremos coisas bonitas pra contar. E até lá, vamos viver. Temos muito ainda por fazer, não olhe pra tráz apenas começamos. O mundo começa agora, e apenas começamos. "

(Renato Russo)